domingo, 11 de agosto de 2013

ESPORTE CLUBE PAU GRANDE CAMPEÃO DE 1988





3 comentários:

Unknown disse...

Olá sou o Maxwell, hoje com 45 anos. joguei no infantil e juvenil do Pau Grande nos anos de 1987-1989 de lateral esquerdo. Me lembro do lateral Pedrinho dessa época que tinha um balaço nas duas pernas. Ele jogava tanto na direita como na esquerda como está esse camarada. Um forte abraço espero um dia ainda conseguir fazer uma vista ao clube. Hoje moro em Brasília a quase dois ano. Mas estou sempre indo ao Rj. Um abraço a todos!!

Unknown disse...

Boa noite amigo Maxsuel, fiz parte desse time tbm junto com vc!! Eu jogava no meio campo e tbm jogamos no Nacional de Duque de caxias!! Tenho um filho com 26 anos e coloquei o nome de Maxsuel por ter vc como um grande amigo daquela época!! um forte Abç meu amg!!

Unknown disse...

Meu grande amigo que prazer ter contato com VC novamente!! tbm fiz parte jogava de volante e sempre tocava de camisa com vc!! Um forte Abç meu querido amigo!!